segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sou tímida! O que faço??

A gente sabe que não é nada fácil ficar cara a cara com o garoto mais gato da escola, né?! Mas o jeito é deixar a timidez de lado e mostrar o que você tem de melhor. Olha só as dicas da Atrê!!!

Ficadas e Rolos
Saiba como agir com os garotos deixando a timidez de lado
Foto: Reprodução
Combinei de ficar com um garoto na saída do colégio. Fiquei muito nervosa e não sabia o que fazer porque eu era BV. Quando ele veio falar comigo e veio me beijar, me desesperei tanto que não consegui fazer nada, a não ser me afastar dele. Eu disse que gostava dele, mas que estava muito nervosa. Fui embora, mas agora nem consigo olha na cara dele. O que devo fazer?

Fique tranquila. Você não é a única menina do mundo que se desespera numa situação dessas. Por outro lado, sabe o que foi muito legal? Mesmo morrendo de medo você conseguiu dar seu recado ao garoto. Agora ele sabe que gosta dele. Mais importante do que ficar pensando no que aconteceu é pensar no que vai acontecer daqui pra frente. Procure dar sinais a ele de que você está interessada e lembre-se: se continuar fugindo do garoto, ele pode pensar que você não está afim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário